12 de janeiro de 2010 | By: weee

As manias.

O meu blog estava em modo blackout mas o desgraçado do Totó tinha de me fazer quebrar este silêncio <_<

Parece que tenho de dizer publicamente 5 manias, coisa que eu até nem tenho :saint:


Ora atão a modos que vamos lá (ordem absolutamente aleatória):

1. O leite! Todas manhãs tenho de mexer a caneca do leite 8x para a direita e 1x para a esquerda (não vá aquilo ficar mal mexido...);

2. O prato! Eu não tenho máquina de lavar loiça portanto lá em casa lava-se tudo à lei da mãozinha e os pratos, esses, só os ponho a partir do 2º encaixe, o 1º tem de ficar livre. (Não, não ponho lá absolutamente NADA);

3. A TV! De manhã é regra, mal acordo ligo a TV na RTP1 e fico a ouvir o Sr Jornalista em pano de fundo. Não consigo arranjar-me e tomar o pequeno almoço sem ouvir o Sr, será mania... da perseguição ao Sr? (Esta mania não se aplica quando o jovem que ocupa o outro lado da cama está em casa. Vá-se lá saber porquê...)

4. O desespero! Eu literalmente DESESPERO quando quero/tenho de fazer alguma coisa e algo está a impedir-me de ir fazê-lo. Seja por 1min ou 1h, eu desespero por sair de onde estou para ir fazer o que quer te tenha a fazer a seguir.

5. Os relógios! Sempre, sempre, sempre a condizer com a cor da roupa. Se vou passar a noite fora, levo os relógios da cor da roupa que está na mala. Se me esquecer ou não tiver? Então o dia não vai ser bom... ai não vai não!


Como eu sou quase sempre uma excepção à regra, só vou contemplar apenas 2 das 5 pessoas com esta preciosidade de "jogo":
A Mel
e
A Ginger


Have fun! Smiley