12 de novembro de 2007 | By: weee

mais um ano contigo!


"Para ti, saberás, não há descanso. A paz não é contigo nem fortuna; O signo assim ordena. Pagam-te os astros bem por essa guerra: Por mais curta que a vida for contada, Não a terás pequena."
José Saramago




Parabéns laudinha!

11 hold(s):

Paulo disse...

Parabéns LAUDINHA!!!

Joana disse...

isso é o quê? :O

weee disse...

É parte de uma escultura na areia :)

leonor disse...

Gostei da citação, e da fotografia :'D

Anónimo disse...

Gostei! Parabéns Laudinha!

Anónimo disse...

E ninguém me avisou que tinha aqui uma postagem tão linda para mim!

:D :D :D :D :D :D :D OBrigado

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

weee disse...

Conversa entre mim e a aniversariante

eu: gostaste da frase?
ela: sim :D :D:D:D:D:D

Por momentos pensei que estivessemos a falar da mesma coisa...

Anónimo disse...

Pois que não nos estávamos a referir à mesma frase :p

Cu de Barbas disse...

:O inda n tinha vindo aqui mocado
Fiquei atonito

Anónimo disse...

Um pouco atrasados, mas aqui ficam os meus parabéns à Laudinha...

Anónimo disse...

muito atrasado.. aqui vão os parabéns à laudinha!!

sorry!!