12 de dezembro de 2007 | By: weee

deep weee VI

Se, há umas horas atrás, pensava que esta imagem ilustrava tremendamente bem o dia de hoje...



...pouco tempo depois de chegar, o dia já não se adequava. Não que seja um mau dia mas não é, de todo, o dia que a imagem espera. E eu espero junto a ela.

10 hold(s):

meldevespas disse...

Onde estavas tão produzida!!!!!
Apesar do nevoeiro (ou po causa dele) essa fotografia é muito sugestiva!
Sabes que tenho uma paixão pelo frio, e essa produção toda dá-me assim uma pitadinha de inveja.
Por um dia assim, acho que tinhas que esperar sentada....
Beijinho

weee disse...

O "nevoeiro" era mesmo neve a cair! E que bem que sabe vê-la descer até nós...

Deixa lá a inveja porque, se reparares bem, eu tenho um braço "escondido"!!

Vou-me sentar... e esperar. :)

Anónimo disse...

tu bem dizias.. tou akiiiiiiii...

(mas com a montanha e tudo devia ser dificil de ouvir...

.. digo eu)

Anónimo disse...

que tentavas tu alcançar hhm?

Paulo disse...

Quantos quilos de roupa rapariga?

Corduroy disse...

... sim. Kts quilos de roupa moça???

weee disse...

Não sei bem mas... uns 25!! :)

Para amortecer as quedas a alta velocidade, montanha abaixo! LOL

André Carvalho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
André Carvalho disse...

Por acaso tens ideia que os aviões não são como os Táxi?

Não basta levantar o braço para os fazer parar ali ao nosso lado e os fazer levar-nos onde quisermos...

Quanto ao braço que está oculto... é o preço da diversão montanha abaixo, lol.

Joana disse...

bem agasalhada p'ro frio :D