2 de fevereiro de 2009 | By: weee

O Abastecimento

Com alguma investigação passei a abastecer o veículo num posto entre casa e o trabalho, é mais barato, fica no caminho e ainda tenho o prazer de não ter de sair do carro para abastecer. Como venho do lado contrário da rua, o Sr. pediu-me para passar a pôr o veículo de lado, metade dentro da oficina! Qual não é o meu espanto quando, desta vez, ele bate no vidro e diz que está bem ali. Ele lá sabe, ele é que vai abastecer por mim... abro o vidro para lhe dar a chave e, antes de poder dizer o habitual "Bom dia, hoje traz calor ou frio?" (vá-se lá saber onde foi ele buscar esta conversa...) ele me diz "calma, que você não quer morrer ali dentro!" Free Smiley Face Courtesy of www.FreeSmileys.orgFree Smiley Face Courtesy of www.FreeSmileys.org Enquanto ele trata do carro eu penso com os meus botões "está louco com certeza!" Fui lá dentro pagar e... quase morria!! Estavam a testar um carro, DENTRO da oficina! Então mas o homem é parvo?

Digamos que da próxima vez não me vou admirar se lá chegar e ele já lá não estiver.

8 hold(s):

Paulo disse...

É o chamado abastecimento "Seriously? OMG! WTF?"

:|

Anónimo disse...

:| :\

Ginger disse...

Por acaso... é sempre assim que abasteço o meu carro.

Venho de lá com cada pedrada!! =')

Isto na vida... é assim, temos de saber aproveitar a oportunidades que se nos apresentam. ^^

Cu de Barbas disse...

ai corror:O

telma disse...

ahah, há gente para tudo :p

rogério disse...

:)

Starrydots disse...

É a loucura.

Starrydots disse...

Fantástico, a loucura.