Dezoito, done! Dezanove, done! Vinte, done! Vinte e um, do..!? Então? Vinte e um…!?
Então… que aconteceu, porque parámos no vinte e um! Vá lá, não inventes problemas!
Vinte e um………………
Mau… vamos chatear-nos!? Para quê!? Eu não quero. Vamos tentar de outra maneira… pode ser que pensando que ainda vamos noutro número entre novamente no ritmo…
Dezoito ………………….. Nada!
Se calhar se eu tentar uma diferente aproximação… por outra porta de comunicação… quem sabe?!
Vinte e um ……………… Rien!
Vamos então começar de novo, do início, sem margem para conversas mal interpretadas, mensagens que ficaram pelo caminho! Da estaca zero, como uma “tábula rasa” tem de funcionar…
………………… Niente!
Mas… mas… porquê!? Eu sei que tivemos as nossas desavenças mas chegávamos sempre a um entendimento! Porquê logo agora que tudo corria sobre rodas, fluído como uma máquina bem engrenada tu simplesmente, sem explicação, páras no vinte e um!? Porquê?
Porquê desistir simplesmente de lutar pelo que vem depois e abandonar-me neste mundo cruel sem saber como resolver a questão!? Eu tentei de tudo… não há nada mais que eu saiba fazer!
Li que num certo filme alguém diz “Sometimes the most important thing of the journey is stopping”. Pois eu digo-vos, não quando se trata da tua impressora!
by Laudinha
6 hold(s):
Estava eu a falar com a Laudinha quando ela me começa a dizer estas coisas e, subitamente, a impressora pára.
Qual tsunami... começou a desbobinar e respondi "escreve isso tudo que eu publico".
Et voilá!
:D :D pois foi :p ;)
Foi um momento muito difícil da minha vida :|
lol
muito orginal =)
parabens laudinha
**
pois é Laudinha....., já te passou pela cabeça que são meses, se calhar até anos de uma relação muda, tempos em que o desejável diálogo deu lugar a discurssos teus, horas a fio de subjugação, sem um "bom dia", um "até amanhã", um "olha, hoje estás mais bonita."?
já paraste pra pensar?
como diz o povo, a justiça tarda...mas não falha!!!
:D :D
Eu sempre a tratei bem... sorrio para ela, peço-lhe com carinho que imprima... até aturei as suas manias...!
4 metros de altura e a atracção gravitacional do nosso belo 3º calhau a contar do sol, geralmente são o suficiente para resolver a grande maioria dos problemas tecnológicos da humanidade. :D
Enviar um comentário