21 de setembro de 2007 | By: weee

dizem...

Mas isto vem a ser o quê afinal?

Não fosse eu ter visto o líquido a sair da garrafa e diria que alguém pediu groselha num copo de cerveja e teve um bónus de espuma!!
Dizem que é cerveja cor-de-rosa mas...
para os jogadores do Benfica? Na... eles ainda não tinham aderido a esta moda na altura.
é suposto ter a mesma quantidade de espuma e de líquido? Parece-me que foi mal virada!
eu cá continuo a pensar na groselha que ia mesmo bem agora!! Sem espuma, por favor.

(Passo a publicidade.)

6 hold(s):

Anónimo disse...

Pois isso de andar a misturar as coisas... nem é groselha nem cerveja... não é que me incomode, nao gosto nem duma nem doutra mas andam a confundir o pessoal...


Quanto ao jogadores do Benfica... já dizia o Alfie (não o boneco)... que é preciso ser-se um homem mto confiante da sua masculinidade para usar cor-de-rosa -_-

meldevespas disse...

Isso faz-me lembrar aquelas Senhoras que bebem um copinho de vinho com gasosa.....
Estraga-se o vinho.....
Estraga-se a gasosa....
E apanha-se uma real dor de cabeça!
Quanto ao Benfica.....sem comentários....cor-de-rosa.....pois....homens másculos....pois.....

Joana disse...

a espuma tambem se bebe? :P

meldevespas disse...

só vim dizer mais uma coisinha...
TU ÉS LIIIINNNDDDAAA!!!!!
obrigada :)

Anónimo disse...

Groselha fresquinha! Muito, muito melhor... Quanto ao Benfica é melhor nem comentar. Mas o cor-de-rosa fica-lhes bem...
Beijinhos!

Paulo disse...

Olha o que eu costumo beber ao fim-de-semana!!! É de chorar por mais, não é?